Confira!

Marido de Letícia Spiller reage após ser chamado de ‘mendigo’ por seguidor

Pablo Vares, marido da atriz, rasga o verbo sobre internauta na web

Publicado em 27/10/2022 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Pablo Vares, marido da atriz Letícia Spiller, usou as redes sociais e repercutiu após ter rebatido alguns ataques que está recebendo.

O músico uruguaiano expôs a crítica de um seguidor, que perguntou se a famosa havia “endoidado” por estar namorando “um mendigo”. Educado, ele rebateu a crítica à altura, e alfinetou o internauta em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito obrigado com a sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém, as coisas parecem estar fluindo”, iniciou o marido de Letícia Spiller.

“Você deveria ter se informado disso olhando o meu perfil, em vez de sair julgando alguém que não conhece pela sua aparência. Ficar chamando um cara de dreads de mendigo e perguntando se a mulher dele estar ficando louca e o motivo para estarem juntos”, completou Pablo Vares.

Esta, inclusive, não é a primeira vez que ele foi alvo de críticas na web. Há alguns meses, o companheiro de Letícia Spiller, que mantém o relacionamento com ela desde 2017, fez um desabafo sincero após ter se tornado alvo de ataques, desta vez, ao ter sido chamado de “maconheiro”.

VEJA MAIS: Letícia Spiller confessa uso de brinquedos eróticos durante sexo: “Pode tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio