Confira!

Marido de Sasha Meneghel anuncia mudança drástica na carreira de cantor

João Figueiredo anunciou a saída da música gospel e lançou um novo nome artístico

Publicado em 01/12/2023 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marido de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, João Figueiredo agora quer ser conhecido como João Lucas, e a decisão marca uma nova fase na sua carreira como cantor, após longos anos dedicado à música gospel.

+ Sasha Meneghel sobre João Figueiredo: “Adoramos dividir nosso guarda-roupa!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, o músico abriu o coração sobre o novo momento da carreira. “Toda essa mudança veio da vontade de resgatar o que me tornou apaixonado pela arte. Aos quatro anos, era o João Lucas quem fazia do quintal da avó um palco, um teatro e um circo. A essência do que eu sempre quis fazer como artista está desde a minha infância“, disse ele.

“Mudar de nome não representa o nascimento de um novo ‘eu’, mas, sim, o resgate de uma parte importante de mim”, afirmou o marido de Sasha Meneghel, que descreveu o apoio recebido da esposa, na decisão principal de sair do cenário gospel.

“Foi ela quem mais me motivou a acreditar. O incentivo da Sasha e o apoio diário foram essenciais para realizar esse sonho. Então, começar com essa música é como dedicar esse novo momento da minha carreira a Sasha”, declarou João Lucas.

VEJA MAIS: Sasha Meneghel revela sobre relação do marido com Xuxa e Luciano Szafir

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio