Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, lamenta morte de primo por coronavírus

Publicado em 15/04/2020 12:39
Publicidade

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, recorreu às redes sociais para lamentar a morte de um primo, que não fazia parte do grupo de risco, por coronavírus.

Com uma imagem de uma rosa em preto e branco, Marilene fez um alerta aos fãs sobre os cuidados necessários e recomendados pelas autoridades de saúde, para combater o coronavírus.

“Deixo aqui meu apelo para que quem sair se proteja de todas as formas possíveis com máscaras, álcool gel e dois metros de distância. Esse luto não é só meu e de minha família pai, mãe e irmão, Roberto Saade. Acredito que esse luto seja de todas as pessoas que já perderam alguém saudável para a Covid 19”, iniciou.

“Quantas pessoas no mundo já tiveram essa perda desde o início da pandemia e o que acontece na família do outro pode acontecer na minha e em qualquer família porque o vírus ataca qualquer um. Nunca a #somostodosiguais fez tanto sentido. Nosso primo, tendo como espelho pessoas que estão saindo por aí sem lenço e sem documento, acreditou que isso seria possível e foi a mercado, farmácias sem aglomeração e lugares básicos sem máscara, apenas com álcool gel no bolso, mas, mesmo assim, contraiu o vírus e após 18 dias de UTI nos deixou hoje”, falou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio