SINCERA

Marina Moschen comenta se a vida profissional foi afetada ao assumir namoro com outra mulher

A atriz está namorando com a fotógrafa Emilia Sauaia

Publicado em 09/03/2023 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Moschen assumiu sua sexualidade ao mesmo tempo que assumiu o relacionamento com Emilia Sauaia, mesmo tendo uma vida pessoal discreta. A atriz deu detalhes se sentiu medo da vida profissional mudar ou sofrer ao se assumir e afirmou não sentir pressão nesse quesito.

A atriz relatou que nunca escondeu sua sexualidade e quando foi questionada sobre o namoro, sentiu que era o momento de revelar que estava com Emilia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Klara Castanho chora ao comentar sobre suporte emocional que recebeu dos pais: “muita sorte”

“Estava fazendo a divulgação de um filme, houve a pergunta e eu falei o que estava acontecendo na minha vida. Estou muito feliz. Foi algo natural. Nunca foi algo que eu escondi”, revelou, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Marina comentou que nunca sentiu medo que sua sexualidade pudesse afetar sua profissão, algo que acontecia com as gerações anteriores.

“O medo de que pudesse afetar a minha carreira nunca influenciou a minha decisão de falar ou não sobre minha vida amorosa. Isso já afetou outras gerações. Mas esse medo foi sendo quebrado por elas. Eu me senti muito livre para falar sobre isso”, esclareceu.

A atriz ressalta a importância das luta das outras gerações para que pudessem se assumir sem medo da vida profissional sofrer as consequências.

“Outras pessoas abriram essa porta e hoje em dia me sinto feliz em poder falar sobre isso sem me questionar em nenhum momento. Teve pessoas que se identificaram e que gostaram. Não tive muito retorno negativo, eu fiquei muito feliz”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio