Abriu o coração

Marina Moschen rebate críticas após assumir namoro com fotógrafa

Atriz está namorando com a diretora de fotografia Emilia Sauaia

Publicado em 23/02/2023 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Moschen abriu o coração sobre o namoro com a fotógrafa Emilia Sauaia, recém assumido nas redes sociais, e que se tornou o primeiro relacionamento com outra mulher que ela tornou público.

Em entrevista à revista Quem, a atriz de 26 anos repercutiu a reação do público com o anúncio. “Tudo que eu vi foi muito positivo, me deixou muito feliz, nunca foi algo que escondi. É que era algo muito particular, então teve pessoas que se identificaram e que gostaram. Não tive muito retorno negativo, eu fiquei muito feliz”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Moschen ainda aproveitou para comparar o impacto causado pelo assunto antes e nos dias de hoje. “Acho que a gente está falando muito mais sobre isso [homossexualidade], mais que em outros tempos. É muito importante, mas não há nada a esconder, é só a minha vida particular”, ressaltou.

“Outras pessoas abriram essa porta e hoje em dia eu me sinto muito feliz de falar sobre isso sem me questionar em nenhum momento”, refletiu Marina. Vale lembrar que a atriz estava solteira publicamente desde o fim do namoro de seis anos com o economista Daniel Nigri, anunciado em 2018, e que ele era 18 anos mais velho que ela.

VEJA MAIS: Marina Moschen encanta fãs ao surgir de biquíni: “Perfeição existe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio