Futuro

Marina Ruy Barbosa fala sobre planos de sair do Brasil e carreira internacional

Aos 26 anos, atriz da Globo traça novos rumos na carreira artística

Publicado em 13/06/2022 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, abriu o jogo sobre os planos de emplacar uma carreira internacional na dramaturgia, em que já estava nas tentativas antes mesmo da pandemia da Covid-19.

“Fui para Los Angeles antes da pandemia, tinha me planejado ficar um ano lá estudando inglês e fazendo cursos. Mas a pandemia muda tudo. A gente percebe que não tem controle de nada e, que às vezes, o destino faz algo totalmente diferente do que a gente planejou e o resultado fica ainda melhor”, disse ela, em entrevista para o jornalista Mateus Phyno, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja conhecidíssima no Brasil, Marina Ruy Barbosa descreveu o desejo de morar fora do país, não só para estudos como para emplacar uma rotina no ‘anonimato’, longe dos holofotes. “Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade. É interessante poder observar mais do que ser observada. Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo topo”, explicou.

“Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora”, pontuou Marina, que está afastada das telinhas desde que esteve em O Sétimo Guardião (2018), na Globo.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa não esconde frustação por fim do casamento: “sou sensível demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio