ENTENDA

Marina Ruy Barbosa surge emotiva e faz desabafo: “Abri mão de coisas para correr atrás de sonhos”

A atriz está se aventurando no mundo do empreendedorismo

Publicado em 11/01/2022 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa usou o stories do Instagram para desabafar sobre o que está sentindo e revelou aos seguidores que precisou abrir mão de muitas coisas em sua vida para correr atrás do seus sonhos.

Sem esconder que está emotiva, Marina contou que, quando decidiu empreender, ouviu que estava trabalhando muito e que era melhor não se arriscar no empreendedorismo por não ter experiência. Porém, seguiu em frente e conseguiu fazer dar certo, mesmo tendo que trabalhar muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela quanto pagou em viagem luxuosa para Dubai

“Abri mão de coisas para correr atrás de sonhos”

“[…] Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, desabafou Marina e revelou que as pessoas já desacreditaram nela: “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência.”

Por fim, contou que seguiu em frente, acreditando nos seus sonhos e que as coisas estão dando certo: “Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”.

A marca de Marina Ruy Barbosa, é uma loja de roupas femininas, para mulheres de classe média alta. Os valores mais baixo é a partir de 300 reais e algumas peças podem passar de mil reais.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio