OUSADA!

Marina Sena usa roupa transparente em bloco de Carnaval e deixa seios à mostra

A cantora de 26 anos entrou no clima do Carnaval e chamou atenção com seu look ousado

Publicado em 13/02/2023 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Sena já entrou no clima do Carnaval e escolheu um look pra lá de ousado para curtir o bloco Unidos do Baixo Augusta, na Consolação, região central de São Paulo, no último domingo (12).

Na ocasião, a cantora de 26 anos de idade apostou em um vestidinho transparente e com detalhes rendados. Ao usar a peça, ela ficou com seus seios totalmente à mostra e não se intimidou ao publicar registros do visual em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pronta pro Acadêmicos do Baixo Augusta”, escreveu Marina, mencionando um dos blocos de Carnaval mais tradicionais de São Paulo. “A melhor época do ano acabou de começar! E semana que vem tem muito mais!”, acrescentou em outra publicação.

Nas redes sociais, o visual atrevido de Marina Sena para curtir a folia virou assunto entre os internautas. “Mulher do céu, não tem como você ficar mais linda. Eu fico chocada”, disse uma fã. “Ai que delícia o verão”, comentou outra. “Já começou entregando tudo!”, destacou mais uma internauta. “A Marina Sena com os peito de fora no carnaval, belíssima”, elogiou uma outra admiradora.

VEJA MAIS: 7 cantoras que passaram por bandas e hoje seguem carreira solo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio