Saiba mais

Mario Frias sofre infarto e é internado às pressas na UTI em Brasília

Ex-Secretário Especial da Cultura atualiza informações sobre estado de saúde nas redes sociais

Publicado em 05/07/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mario Frias, de 50 anos, sofreu um infarto na noite desta segunda-feira (4). O ex-Secretário Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), precisou ter sido hospitalizado às pressas com quadro de “infarto agudo do miocárdio”.

Através das redes sociais, por meio de um boletim médico divulgado, nas redes sociais, ele se submeteu a um cateterismo com retirada de trombos e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, em Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham, Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, escreveu Mario Frias, na legenda da nota em questão.

Em maio de 2021, inclusive, Mario Frias havia sido internado após ter passado por um cateterismo por princípio de infarto. Nos cinco meses anteriores, ele havia se submetido ao mesmo procedimento pelas mesmas causas.

Mario Frias deixou o cargo da Secretaria Especial da Cultura em 31 de março, no qual exercia desde junho de 2020, quando substituiu Regina Duarte. Ele será candidato à deputado federal por São Paulo, a convite de Jair Bolsonaro, que disputará a reeleição pelo Planalto.

VEJA MAIS: Mário Frias se pronuncia após gastar R$ 39 mil em viagem para encontrar com lutador Renzo Gracie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio