Abriu o jogo

Marisa Orth desabafa após expor relação conturbada com o filho único

A atriz, de 59 anos, é mãe de João Antonio, de 24

Publicado em 10/09/2023 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Orth abriu o coração sobre os desafios que já enfrentou na maternidade. A atriz, que é mãe de João Antonio, de 24 anos, fruto do casamento com o ex-marido Evandro Pereira, confessou que já teve uma relação bastante conturbada com o filho único.

Em entrevista ao podcast Theorapia, apresentado por Theodoro Cochrane, a atriz, de 59, contou que chegou a realizar sessões de terapia com o herdeiro para melhorar a relação deles no cotidiano. “Quando a gente deixa de cuidar de alguém, a gente se sente culpada. Tenho culpa por ter trabalhado demais, por não ter entendido quem ele era a tempo. Eu julgava algumas características dele como sendo apenas uma frustração do meu desejo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um egocentrismos de mãe. Porque é muito difícil. Ao mesmo tempo, me culpo por ter mimado demais, ter dito muito sim, e me culpo por ter tido que ser dura muitas vezes. Dizem que no primeiro filho você erra, e no segundo você é uma expert. Só tive um filho. É uma frustração que eu tenho, de não ter dito outro filho”, explicou Marisa Orth. Sincera, a apresentadora contou que a decisão de iniciar a terapia partiu através do comportamento do filho único.

“Mas estou melhor nas minhas culpas. Eu e João fizemos dois anos de terapia juntos. Chegou nesse ponto, de briga. A gente tem muito pavio curto, minha família era bastante ‘berrenta’. A gente conversa bastante, mas o João chegou numa escalada de violência, que eu falei: vai fazer terapia, e ele disse: ‘só se você vier junto’. Fizemos terapia familiar e foi muito bom”, relembrou Marisa.

VEJA MAIS: Marisa Orth revela luta contra vício e desabafa: “Muito dependente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio