Mayra Cardi elogia sexo com o ex, Arthur Aguiar: ‘Era PhD no negócio’

Publicado em 08/12/2020 14:38
Publicidade

Apesar de não estarem mais juntos, Mayra Cardi demonstrou que sente saudades do sexo com seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar. Em um bate-papo descontraído com os fãs no Instagram, a famosa revelou que está há algum tempo sem fazer sexo e que acha difícil encontrar alguém que supere o desempenho do seu ex na cama.

“Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio” contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra refletiu também sobre a dificuldade que terá em encontrar alguém tão bom na relação sexual como seu ex. “Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional? Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não”, complementou a empresária.

A famosa falou ainda que não costuma fazer sexo no primeiro encontro. “Eu não sou do tipo de mulher que gosto de sair e dar na primeira noite. Não que eu estou ‘fazendo a puritana’. Eu sou autossuficiente, eu me banco, eu tenho tudo que eu quero. Eu não preciso fazer cena pra ninguém, mas eu não curto, eu não tenho tesão de sair e dar pra um cara que eu nunca vi na minha vida”, explicou ela.

Vale lembrar que, Arthur Aguiar e Mayra Cardi se divorciaram em junho deste ano, quando a empresária revelou que estava vivendo uma relação abusiva com o ator. Eles estavam casados desde 2017 e são pais de Sophia, de 2 anos.

VEJA MAIS: Mayra Cardi revela arrependimento envolvendo o ex, Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio