Mayra Cardi revela que não tem se depilado em meio à polêmica com o ex

Publicado em 08/08/2020 16:36
Publicidade

Mayra Cardi não tem papas na língua. A famosa contou aos seguidores estar sem se depilar. A life-coach entregou o detalhe ‘estético’ em conversa com os fãs nas redes sociais.

“Estou com as minhas amigas e elas estão me zoando que a minha perna está cabeluda porque estou há um tempão sem me depilar. Mas, não é só as pernas que estão cabeludas. Vocês não viram a minha Claudia Ohana! Minha filha! Ninguém está vendo isso aqui!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou liberta e ninguém vai ver a minha x****a. Quero ela do jeito que eu quiser. Eu quero virar bicho grilo e a minha autoestima está muito boa. Quero as minhas axilas cabeludas, minhas pernas cabeludas e a x****a também cabeluda. Eu quero todos os meus pelos fazendo tranças”, divertiu-se a ex-BBB.

Em tempo, Mayra Cardi acusou o ex-marido Arthur Aguiar, de traição. O ator usou as redes sociais e confirmou que traiu a life-coach. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi anuncia período sabático das redes sociais após bafafá com Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio