Nova casa

MC Daniel compra quinta casa de luxo e ostenta na web

Funkeiro se mostrou emocionado com conquista

Publicado em 20/03/2024 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Daniel surpreendeu seus seguidores ao revelar a compra de sua quinta casa, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O funkeiro comemorou nas redes sociais ao lado da amiga Jade Picon, agora sua vizinha. O artista publicou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando o imóvel.

Em sua trajetória, Daniel também presenteou seus pais com uma casa avaliada em R$ 8 milhões no ano passado, destacando as dificuldades enfrentadas pela família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Daniel expõe tratamento da polícia durante abordagem

O cantor compartilhou um vídeo emocionante mostrando o momento em que recebeu as chaves da nova propriedade, intitulado “Comprei a casa dos meus sonhos”. Além disso, em janeiro deste ano, ele anunciou ter quitado outra mansão em São Paulo, agradecendo o apoio de seus seguidores e celebrando a vitória conjunta.

MC Daniel não para por aí, além das mansões no Brasil, ele também possui uma propriedade na Flórida, nos Estados Unidos. Seu investimento imobiliário mostra não apenas seu sucesso na carreira artística, mas também sua visão empreendedora e seu desejo de proporcionar conforto e segurança para si mesmo e para sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio