Desabafo

MC Daniel expõe tratamento da polícia durante abordagem

Cantor falou que sempre foi bem trado por policiais

Publicado em 18/03/2024 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor MC Daniel compartilhou em suas redes sociais uma experiência peculiar que vivenciou ao ser abordado pela polícia do Rio de Janeiro. O jovem de 25 anos relatou que ele e sua equipe têm sido tratados com respeito pelas autoridades, que até mesmo o reconhecem.

Em seus stories, MC Daniel expressou gratidão pelo tratamento que têm recebido tanto no Rio quanto em São Paulo, onde também são frequentemente abordados, mas liberados sem problemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Yasmin conta que já falou com MC Daniel após deixar o BBB 24

Em um vídeo compartilhado, MC Daniel descreveu um episódio em que os policiais reconheceram sua equipe, demonstrando familiaridade com seu trabalho e até mesmo fazendo referências bem-humoradas. O cantor ressaltou o respeito e a cordialidade demonstrados pelos policiais, que, mesmo em suas abordagens, tratam a equipe com consideração.

O relato de MC Daniel revela um lado inusitado das interações entre artistas e autoridades, mostrando um tom de camaradagem e reconhecimento mútuo. As histórias compartilhadas pelo cantor demonstram a importância do respeito e da empatia nas relações cotidianas, mesmo em situações que poderiam ser consideradas tensas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio