MC Gui é detonado na web após novo flagra por aglomeração: “Irresponsável”

Funkeiro foi visto com grupo de influenciadores digitais em praia do litoral paulista

Publicado em 30/03/2021 17:38
Publicidade

MC Gui voltou a se tornar assunto nas redes sociais após ter sido flagrado aglomerando com alguns influenciadores digitais durante passeio na praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, em pleno primeiro final de semana de medidas mais restritivas para conter o aumento de casos e mortes pela Covid-19.

Nas redes sociais, a repercussão pelo flagra do funkeiro ao lado de nomes como Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, além do produtor Walace Moretti, despertou a revolta dos internautas, principalmente pelo desrespeito às medidas definidas tratadas como ‘lockdown‘ pelo Governo Municipal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Twitter, alguns internautas desaprovaram a atitude de MC Gui, que coincidentemente havia sido visto em um cassino clandestino no bairro da Vila Olímpia, também na capital paulista, assim como o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, há algumas semanas.

“Mais uma vez, o rapaz irresponsável dando um péssimo exemplo pra seus fãs”, “Tá pra nascer alguém com tanto talento pra fazer merda”, “Fico muito triste”, “Esse MC Gui é um idiota mesmo, né?”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Thiago Rodrigues exibe peitoral definido na praia e fãs reagem: “Vim pela Juliette”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio