Novo amor

MC Guimê está namorando empresária de Balneário Camboriú

Funkeiro se separou em 2023 de Lexa

Publicado em 27/02/2024 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o término de seu relacionamento com a cantora Lexa, MC Guimê parece ter encontrado um novo amor nos braços de Fernanda Stroschein, uma empresária de 28 anos natural de Balneário Camboriú. Segundo informações apuradas pelo Gshow, o casal está junto há algum tempo, mas têm mantido o relacionamento de forma discreta.

Fernanda é uma empresária bem-sucedida, proprietária de duas lojas de roupas femininas e masculinas na cidade de Camboriú. Além disso, ela trabalha no ramo de decoração, em parceria com a mãe, e também cursa biomedicina. Sua família é conhecida na região, com destaque para a mãe, uma renomada arquiteta na cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o relacionamento esteja sendo mantido longe dos holofotes, algumas informações sobre o casal começaram a surgir. Eles já foram vistos juntos em diferentes ocasiões, como em restaurantes e shoppings em São Paulo, onde Guimê costuma residir. Além disso, passaram o Carnaval viajando juntos, evidenciando a seriedade do romance.

Veja também: MC Guimê posta selfie só de toalha e detalhe rouba a cena: ‘Armado, chefe?’

Uma fonte próxima à família de Fernanda revelou que Guimê já conheceu todos os familiares da empresária, incluindo sua irmã que reside em Orlando, nos Estados Unidos. A discrição do casal tem sido notável, o que pode indicar uma preocupação em não expor demais o relacionamento ao público.

O novo casal foi flagrado trocando beijos durante um show de Jorge e Mateus e Wesley Safadão em São Paulo durante o Carnaval, o que confirma os rumores sobre o relacionamento. Apesar de terem sido vistos juntos publicamente, ambos mantêm a postura de não compartilhar detalhes sobre suas vidas pessoais nas redes sociais. Tal atitude pode indicar uma vontade mútua de preservar a intimidade e evitar especulações midiáticas.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio