O AMOR VENCEU

MC Mirella e Dynho Alves reatam o casamento após um ano separados

O casamento chegou ao fim no ano passado após uma amizade íntima entre o funkeiro e Sthe Matos

Publicado em 24/04/2023 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella e Dynho Alves decidiram dar mais uma chance ao amor! O casal reatou o casamento após quase um ano separados e a funkeira explicou a decisão de voltar com o ex-marido após o tempo separado.

“A gente não voltou oficialmente, mas está junto, firme e forte”, declarou Mirella, em entrevista ao canal Sobre Funk, no Youtube. O repórter afirmou que o dançarino era o grande amor da vida da funkeira e ela confirmou, ressaltando o que mais gosta nele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Zé Neto dá detalhes da vida íntima e revela quantas vezes faz sexo no mês

“Tem muita coisa que eu gosto nele, mas gosto muito quando a gente está sozinho, do nosso papo. Temos muita intimidade e sintonia. A gente se conhece demais. Às vezes, só de se olhar, por exemplo, quando chega do trabalho mal, a gente já sabe e pergunta o que aconteceu“, explicou a funkeira.

Fim do casamento

MC Mirella pediu o divórcio após o marido ter uma amizade íntima com Sthe Matos dentro de A Fazenda. Antes mesmo do marido ser eliminado, a funkeira entrou com um pedido de separação através dos seus advogados e terminou tudo quando Dynho saiu do confinamento do reality rural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio