Nova vida

MC Mirella rebate seguidores em relação ao peso ganho após gravidez

Funkeira rebateu pessoas que falaram de seu corpo

Publicado em 07/03/2024 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella iniciou um tratamento para emagrecer após dar à luz sua filha Serena, em dezembro do ano passado, desafiando seguidores que defendiam a manutenção dos quilos ganhos durante a gestação. A cantora afirmou que se vê acima do peso e compartilhou estar passando por um tratamento com o médico Jonathas Canela.

Este ressaltou os benefícios do cuidado pós-parto, destacando não ser apenas uma questão estética, mas também uma preocupação com a saúde das mulheres após a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Mirella colocar ‘aplique’ na sobrancelha e impressiona seguidores

A decisão de MC Mirella de buscar tratamento para emagrecer após o parto gerou debate nas redes sociais, com alguns seguidores defendendo a aceitação do corpo pós-gestação e outros apoiando sua decisão de cuidar da saúde e bem-estar.

O médico Jonathas Canela enfatizou a importância de tratar questões de saúde associadas à gestação, como a deficiência de ferro no sangue, que pode afetar a disposição e a autoestima das mulheres. O profissional elogiou a atitude da cantora em procurar cuidados médicos para sua saúde após o nascimento de sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio