De volta as telas

Meghan Markle estaria em negociações para retomar carreira de atriz

Princesa estaria com planos ambiciosos em sua carreira

Publicado em 24/08/2023 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surgem notícias de que Meghan Markle estaria atualmente em conversações com diretores e produtores renomados, vislumbrando um retorno à sua carreira artística como atriz. Depois de conquistar a atenção com sua atuação em “Suits”, a esposa do Príncipe Harry optou por deixar a profissão em 2017, abraçando o papel de Duquesa de Sussex.

Segundo relatos vindos de fontes confiáveis do jornal inglês Mirror, a possibilidade de um retorno aos holofotes da atuação é algo que Meghan vem considerando seriamente. O sucesso contínuo de “Suits” nas reprises trouxe à tona uma demanda persistente dos fãs para vê-la de volta às telas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Meghan e Harry teriam quebrado contrato milionário, entenda

Enquanto um papel na televisão é algo que ela gostaria de explorar novamente, Meghan alimenta um desejo profundo de se afundar em um papel dramático nas telonas do cinema. De acordo com a mesma fonte, esse empenho não é apenas por diversão, mas sim uma busca pelo cobiçado prêmio da indústria cinematográfica, o Oscar.

O cenário atual também parece lançar sombras sobre a vida pessoal de Meghan e Harry. Conforme relatos nos jornais ingleses, rumores circulam sobre uma possível crise no relacionamento do casal, levantando a possibilidade de um desfecho doloroso que poderia culminar em tribunais. Fontes do portal espanhol El Nacional sugerem que Meghan já teria aceitado a inevitabilidade da separação, porém, atrelada a esse processo, haveria uma exigência considerável de compensação financeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio