Mel Maia relata ter sido alvo de ofensas na portaria da Globo e desabafa

Atriz, no ar na novela 'Vai na Fé', desabafou após o ocorrido nos Estúdios Globo

Publicado em 16/06/2023 09:36
Publicidade

Mel Maia, atriz, usou as redes sociais nesta quinta-feira (16), e não escondeu sua indignação ao relatar que foi alvo de ofensas por uma fã na portaria dos Estúdios Globo, após estar atrasada e não ter atendido o grupo que estava esperando por ela do lado de fora.

Em desabafo, através dos Stories do Instagram, a artista, no ar na novela Vai na Fé, expôs a situação, e pediu que as pessoas tivessem mais consciência. “Cheguei aqui em casa, tô jantando, cheguei da gravação. E eu tô fazendo esses Stories aqui, especialmente pra galera que fica na porta da Globo, uma galera que eu já conheço há um tempo, sempre que eu tô com tempo, eu paro, tiro foto, faço vídeo, mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje tinha muita gente, mais do que o normal, tinha acho que umas 20 pessoas, ou não sei, 15, tinha muita gente. Eu tava no laço, é meu emprego, eu não posso chegar atrasada, então se eu chego no laço, eu tenho que correr”, explicou Mel Maia, que contou ter sido desrespeitada na portaria do próprio emprego.

“Chamada de ridícula”

“Eu cheguei e falei ‘gente, desculpa, hoje não dá, preciso trabalhar, tô ocupada, tô atrasada’. Fui entrando e só ouvi um ‘ridícula’. Aí eu sai e falei ‘quem falou?’, aí ninguém respondeu. ‘Quem falou?’, queria falar com a menina”, contou ela. “Por que eu sou ridícula? Se eu tô aqui na porta e tô entrando no meu emprego, atrasada, tô ali fazendo minha obrigação do dia e sou chamada de ridícula porque eu não pude parar num momento pra atender, sendo que eu sou sempre muito simpática com todo mundo, sempre tiro foto quando posso, faço vídeo”, questionou Mel.

Por fim, a ex-namorada de MC Daniel pediu desculpas por não ter atendido os fãs conforme esperado. “Então assim, vocês que ficam aí na porta, vocês precisam entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês, porque é nosso emprego, vocês estão na porta do nosso emprego! A gente tem uma meta alí pra cumprir no dia, a gente tem horário pra chegar, a gente tem a vida corrida, então às vezes a gente chega atrasada”, concluiu a artista.

VEJA MAIS: Qual o motivo do término de MC Daniel e Mel Maia? Funkeiro se pronuncia e nega escândalos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio