POLÊMICA

Mesmo concorrendo, famosos expõem revolta após não serem convidados e tratamento diferenciado no MTV Miaw

MC Soffia reclamou do tratamento recebido e influenciadores indicados da falta de convites para o evento

Publicado em 27/07/2022 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu em São Paulo, na noite desta terça-feira (26), o MTV Miaw, uma premiação de influenciadores, cantores e celebridades. Porém, o evento está causando a maior polêmica após alguns indicados não serem convidados para participar da premiação.

A primeira influenciadora a reclamar sobre o assunto foi a ex-sister Rízia, que afirmou estar concorrendo em uma categoria, mas sequer recebeu o convite para estar presente. Logo após, Thais Carla, Isaías, Tata Estaniecki e Boo, também comentaram que não foram chamados. Já MC Soffia, relatou tratamento diferenciado dos demais artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gkay fala pela primeira vez sobre beijão em Bianca Andrade

“E eu que fui indicada para o MTV Miaw e não fui convidada. A pobi ficou feliz da vida jurando que ia postar look bem blogueira dando close”, escreveu Rízia, no Twitter e acrescentou no Instagram: “Porque assim, eu acho que é o mínimo: se você indica alguém em alguma categoria, alguma coisa de um prêmio, é o mínimo convidar a pessoa, por mais que essa premiação da pessoa não seja televisionada. Porque eu não estava nem aí se eu ia aparecer na televisão. Não, eu jurava que eu ia para um evento da MTV, que era meu sonho.”

MC Soffia, que também concorria, foi ao evento, mas lamentou o tratamento diferenciado que recebeu. De acordo com a funkeira, ela recebeu convite apenas para a pista, junto com o público e não com outros concorrentes. “Aí o engraçado vai ser assim: ‘e a vencedora do prêmio é MC Soffia’ e eu vou falar ‘dá uma licencinha, desculpa, eu preciso chegar lá no palco e o palco está lá do outro lado”, reclamou.

Mesmo com a indignação dos influenciadores nas redes sociais, até a publicação dessa nota, a produção do evento não se manifestou sobre o assunto. O MTV Miaw vai ao ar nesta quinta-feira (28), pela emissora fechada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio