INTIMIDADE

Thais Carla dá resposta sincerona após ser questionada sobre como faz sexo com marido

A dançarina rebateu a pergunta gordofóbica nas redes sociais

Publicado em 21/11/2023 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina e influenciadora Thais Carla, de 32 anos de idade, deu uma resposta sincerona nas redes sociais após ser questionada por uma seguidora, sobre como faz sexo com o marido, Israel Reis. Na ocasião, ela classificou a dúvida como uma pergunta gordofóbica.

“Se fosse uma pessoa magra, será que ela faria essa pergunta?”, rebateu a influencer. “Vocês têm que entender que o corpo gordo é como se fosse qualquer outro tipo de corpo. Não tem isso de corpo, a pessoa transa com o corpo que tem. Não tem que ter outro corpo, como [se] fosse um ser humano estranho. ‘Oh, meu Deus, como ela faz sexo?’ Sabe? Nada a ver, ‘tá’ tudo errado”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro dia, começou a circular na web, boatos de que Thais Carla pagava o marido para eles estarem juntos. A dançarina, então, rapidamente se pronunciou sobre o assunto, demonstrando sua indignação com a fake news.

“São oito anos, não são oito dias. Que história absurda, eu e ele crescemos juntos! Tenho oito anos de história com o Israel, oito anos não são oito dias. Como alguém pode ficar com uma pessoa pagando? E como tive filho com ele?”, disparou ela.

Thais prosseguiu: “Lembrando que eu nunca fui rica, eu vim da merda, saí do fundo da casa da minha mãe, eu não tinha nada, não tinha carro nem dinheiro na conta. A gente se ama muito, a gente pensa igual, a gente se completa. Agora, que mulher eu seria de pagar alguém para ter alguma coisa?”, continuou. “Eu sou linda, maravilhosa e ele me ama do jeito que sou”, completou.

VEJA MAIS: Thais Carla surge nua no banheiro e exibe bronzeado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio