Michel Teló lamenta morte do tio e faz homenagem póstuma

Publicado em 15/03/2019 01:51
Publicidade

Nas aparições que Michel Teló faz nas redes sociais, ele chama atenção por seu jeito leve, bem humorado e sempre positivo. Seja em viagens, shows ou qualquer outro trabalho musical, o cantor sempre leva alegria para os seus fãs. Todavia, o motivo dessa pauta não é nada feliz e pegou a todos de surpresa.

Relembrando uma foto em que aparece tocando violão ao lado do tio, Nadir, Teló lamentou pela morte do parente e lhe prestou uma homenagem póstuma. Na legenda do post compartilhado no Instagram, o cantor escreveu um emocionado texto: Descanse em paz, tio Nadir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thaís Fersoza celebra seis anos com Michel Teló em viagem pelos Estados Unidos

O cara das musicas que viravam hino nas festas de família. Da alegria no rosto. E é isso que vou guardar no meu coração! Obrigado por sempre ter torcido por mim. Vamos sentir saudade”. Famosos e anônimos prestaram solidariedade ao esposo de Thais Fersoza, no campo de comentários ou em curtidas.

Padre Fábio de Melo, Adriane Galisteu e Bruno Belutti deixaram seus likes, por exemplo.Deus conforte seu coração e de toda sua família! Sinto muito”, declarou uma fã de Teló. De acordo com informações de uma reportagem, um outro tio do cantor teria morrido em 2012, num acidente de carro.

Veja mais: Lua de mel? Lulu Santos e o namorado encontram Michel Teló e Thais Fersoza nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio