Desabafo

Miguel Falabella detona Cássia Kis em entrevista: “Lado monstruoso”

O ator e diretor teatral anda indignado com o comportamento da colega de trabalho

Publicado em 14/01/2023 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Falabella, ator e diretor teatral, e Danielle Winits, atriz, concederam entrevista para o programa RFM, em Portugal, para divulgar a peça A Mentira. Sem papas na língua, o ex-apresentador do Vídeo Show revelou que, em novelas, é impossível escolher com quem trabalha, mas citou que já trabalhou com Cássia Kis no teatro e teve uma experiência péssima.

“Nunca recusei um trabalho por conta de alguém. Na verdade, não. Nos meus programas eu escolhia com que eu queria trabalhar, mas em telenovela você não escolher o núcleo. Você chega lá e seu núcleo é esse, é aquele, e você se dá bem ou não”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com Cassia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era”, prosseguiu.

“Lado monstruoso”

“Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até, na época, falei ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, concluiu.

Desde o ano passado, Cássia Kis tem assustado os colegas e fãs ao mostrar apoio radical ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A global tem participado de eventos anti-democráticos e espalhado fake news nos bastidores.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet lamenta não ter sido chamada para o BBB23: “Causaria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio