Confira!

Miguel Falabella faz confissões inéditas sobre vida sexual aos 66 anos

Ator e escritor reagiu sobre ao interesse do público sobre sua vida íntima

Publicado em 11/09/2023 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Falabella, que costuma ser bastante discreto em torno da vida pessoal, abriu o jogo sobre como lida com o interesse constante do público em torno da sua intimidade. Em entrevista ao podcast Theorapia, o ator foi objetivo ao afirmar que “não importa a ninguém” com quem ele se relaciona.

+ Gloria Maria: pai das filhas da jornalista tem identidade revelada na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, o artista, de 66 anos, alegou que não considera uma necessidade expor sua performance entre quatro paredes, e que não tem pretensão de ser “modelo para ninguém”. “O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado”, iniciou.

Para Miguel Falabella, sua expectativa maior é ser motivo de referência no âmbito profissional, e não no pessoal. “Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa as pessoas, nunca interessou”, disparou ele.

“O que é transformador é o que eu fiz para resolver [algum] problema profissional, que ferramenta de vida eu usei, que tipo de inteligência emocional você precisa ter para ser bem sucedido em uma carreira. Fique no refletor na hora de estar no refletor, fora disso, não”, completou Miguel.

VEJA MAIS: Zezeh Barbosa se pronuncia sobre polêmica de racismo envolvendo Miguel Falabella na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio