Gente como a gente

Milionária, Khloé Kardashian toma vinho em copo de plástico com amigas

Momento descontraído surpreendeu seguidores

Publicado em 04/02/2024 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Khloé Kardashian, conhecida pelo glamour associado ao clã Kardashian, surpreendeu ao mostrar seu lado descontraído durante um passeio em trailer com amigas. A empresária e integrante de uma das famílias mais famosas do mundo optou por uma festinha intimista, brindando com vinho em copos de plástico, utilizando um abridor manual simples, apesar do aparente luxo do trailer equipado.

O registro descontraído revela a faceta mais acessível da celebridade, contrastando com sua vida extremamente luxuosa, destacada por uma mansão de US$ 17 milhões em Hidden Hills, Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Kim Kardashian serviu de inpiração para dona do maior bumbum do Brasil em ensaio

A vida extravagante de Khloé se estende pela sua residência, apresentando uma mansão com uma garagem transformada em uma despensa gigante e um closet suntuoso repleto de itens de luxo. A empresária compartilha frequentemente em suas redes sociais sua rotina de treinos na luxuosa academia domiciliar, equipada com máquinas de última geração, TVs de tela plana e espelhos infinitos. Além dos treinos individuais, Khloé já foi vista fazendo exercícios em conjunto com suas irmãs em um espaço que reflete o estilo de vida glamoroso característico da família Kardashian.

Apesar do extravagante cenário de sua vida cotidiana, a celebração descontraída no trailer revela a capacidade de Khloé de desfrutar momentos simples e intimistas, demonstrando que, mesmo entre as estrelas mais brilhantes, há espaço para a autenticidade e a apreciação das pequenas coisas.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio