Vem aí?

Mirella Santos diz que foi convidada para estrear carreira como atriz

Gêmea Lacração revelou se aceitou a proposta para participar de filme nos cinemas

Publicado em 11/02/2023 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, surpreendeu os seguidores na noite desta sexta-feira (10), ao ter revelado que já foi convidada pra fazer um filme e estrear a carreira de atriz, mas preferiu recusar a possibilidade.

Sincera, através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou a história enquanto prendia o cabelo, e confessou que teria medo do que poderia acontecer, caso aceitasse a proposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já recebi um convite para fazer um filme com um pessoal muito top, mas recusei porque fiquei com medo de passar vergonha”, disse Mirella Santos, que acredita que fazer o filme poderia ser uma descoberta, assim como também teria o risco de virar uma piada.

Apesar da negativa, a irmã gêmea de Mariely Santos afirmou que para conseguir se enquadrar, precisaria estudar muito, mas elogiou quem exerce a profissão. “Eu ficaria nervosa, mas é massa, viu?”, pontuou.

Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, Mirella Santos se tornou um verdadeiro fenômeno ao longo dos últimos meses. Repleta de grandes trabalhos e com um engajamento poderoso, a famosa recentemente fez um desabafo após ter virado alvo de críticas.

“Vocês nunca vão me ver forçando nada para agradar ninguém. Nunca vou me iludir com isso de fama. Eu sei que as pessoas gostam quando a gente ta junto, mas também não posso forçar, só porque querem que fique junto das meninas. Eu sofro, minha gente. A vida é isso”, disse a pernambucana.

VEJA MAIS: Mirella Santos dispara sobre vida financeira com marido: “Não é o Caio Castro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio