Mirella Santos recupera bolsas de grife após roubo

Casal mostrou que vem recuperando os pertences

Publicado em 14/04/2023 21:33
Publicidade

Nesta sexta-feira (14), Mirella Santos mostrou em suas redes sociais sua alegria após recuperar algumas bolsas de grife que foram furtadas na semana passada.

Ela compareceu ao Deic-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo), e teve que reconhecer os pertences ao lado do marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mirella Santos revela caso de invasão em sua casa

“Eu estou feliz da vida por você, amor”, disse ele nos Stories enquanto Mirella estava reconhecendo as bolsas no vídeo.

Nas imagens, Ceará diz que as qualidades dos pertences. “São bolsas bem cuidadas, elas não têm um ano. São bolsas de cinco, dez anos”, afirmou.

“Investigação não acabou”

Ainda nas imagens, eles explicam que apesar de alguns pertences terem sido devolvidos, as investigações continuam, pois os bandidos ainda estão à solto.

“Vamos encontrar o resto”, disse Mirella, que foi corrigida por Ceará: “O resto, não. O que falta. O resto vai para o lixo. Estamos muito felizes”.

“Gente, a investigação não acabou ainda. Tem muita gente reunida aqui no Deic. Encontramos as bolsas da Mirella, mas vamos chegar nos outros pertences. Por favor, qualquer coisa, podem mandar nas nossas redes sociais para ajudar a polícia”, disse o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio