Polêmica

Mirella Santos relata caso de invasão e ameaça ir à delegacia: “Falta de respeito”

Gêmea Lacração desabafou sobre situação aos seguidores na web

Publicado em 22/03/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, usou as redes sociais nesta quarta-feira (21), e relatou que estava tendo sua privacidade vigiada por um casal, que é vizinho do condomínio onde ela mora no Recife, em Pernambuco, através do uso de binóculos.

“Minha gente, é cada coisa, é cada uma. Um casal que mora no condomínio estava com um binoculo olhando pra dentro do meu quarto. Pelo amor de Deus, vamos ter senso, né?! Isso é muito chato, isso é falta de privacidade, ficar com um binóculo olhando pra meu quarto”, iniciou a influenciadora digital, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falta de respeito”

Chateada, Mirella Santos lamentou a situação, e sugeriu denunciar o caso na delegacia. “Não tenho nem mais privacidade na minha casa. quer uma foto, quer um vídeo? Quando eu descer, pode falar comigo, e eu vou tratar com o maior carinho, agora ficar de binóculos olhando pro meu quarto é muita falta de respeito”, disse a amiga de MC Loma.

“Tenho vídeo, tenho foto de vocês que estavam de binóculos, eu poderia denunciar, isso é invasão de privacidade. Isso não existe, por favor, não façam isso, fiquei muito chateada”, declarou Mirella Santos. “Quem já viu uma pessoa ficar olhando pra casa do outro com binóculos? Isso não existe!!!”, escreveu a famosa.

VEJA MAIS: Mirella Santos dispara sobre vida financeira com marido: “Não é o Caio Castro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio