Desabafo

Mirella Santos revela diagnóstico de transtorno após vencer ‘Ilha Record’

Gêmea Lacração desabafa sobre crise de ansiedade desenvolvida após o reality show

Publicado em 13/12/2022 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, e nesta última segunda-feira (12), causou a surpresa dos seguidores ao relatar que enfrentou diversas crises de ansiedade após participar do reality show Ilha Record, em 2021, em que foi a campeã pelo público.

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, ela respondeu uma internauta, que agradeceu pelos conteúdos publicados pela influenciadora digital, que deu seu relato. “Vocês também me ajudam muito. Eu passei por um reality show que mexeu muito comigo, fiquei com muita ansiedade. Do nada comecei a gravar, recebi muito carinho e percebi que sempre que estava aqui, gravando, rindo, galinhando, minha ansiedade passava”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, então, agradeceu aos milhares de seguidores pelo carinho que conquistou ao longo dos últimos meses. “Nossa troca é muito verdadeira, a gente se ajuda. Amo minhas linhas, e vou estar aqui com vocês até quando Deus permitir”, escreveu.

Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Mirella Santos surpreendeu ao ter feito confissões ousadas sobre sexo. Ela confessou que perdeu a virgindade aos 20 anos, e descreveu os hábitos mais íntimos que costuma utilizar para a do ‘A e o B’.

VEJA MAIS: Mirella Santos, a Gêmea Lacração, ostenta corpaço em biquíni fio-dental

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio