Modelo Amanda Souza se torna a queridinha das lives com famosos Mc’s

Publicado em 29/06/2020 19:58
Publicidade

Amanda Souza foi destaque como musa do carnaval de São Paulo em fevereiro de 2020 ao lado da ex-bbb Munik Nunes e desde então, a morena arranca suspiros dos internautas nas redes sociais. Recentemente ela chegou a ser procurada por uma revista de ensaios sensuais femininos, segundo ela, a Revista Sexy. 

Fontes seguras, vindas de amigos bem próximos, dizem que a modelo tem recebido ultimamente, várias mensagens através das redes sociais e também pelo whatsapp, de famosos interessados pela gata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Conheça a trajetória empreendedora da influencer Carla Rocha

Amanda vem ganhando cada dia mais notoriedade por suas postagens nas redes sociais. Além disso, ela anda sempre acompanhada de muitas celebridades, inclusive é amiga pessoal do MC Kevin. E as novidades não param por aí, recentemente a morena disse que foi convidada e aceitou participar de um reality show realizado pela equipe da Revista Sexy.

A gata, que é sucesso nas lives do Mc PK Delas, recebe convites diários em suas redes sociais para participar de diversas lives pelo Brasil. Suas lives estão cada dia mais lindas e interessantes, se tornando referência em todo país. Saiba mais sobre a modelo Amanda Souza através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio