Desabafo

Mônica Martelli desabafa após revelar ter sido vítima de estupro: “Uma tragédia”

Atriz diz ter recebido diversos relatos de casos sofridos por outras mulheres após a revelação

Publicado em 25/01/2023 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Martelli, atriz, virou assunto após ter revelado que sua primeira experiência sexual foi fruto de um estupro, durante uma entrevista recente ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista avaliou a repercussão da revelação, e que recebeu relato de casos semelhantes por outras mulheres. “É importante passar para as próximas gerações que a gente não pode normalizar absurdos que acontecem na nossa vida”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma tragédia”

“Não pode acostumar, não dá para achar aquilo normal. A gente tem uma tendência a normalizar a tragédia. Em relação ao machismo, ao corpo da mulher, de que o homem se acha dono, sempre foi normalizado”, explicou Mônica Martelli, que ressaltou casos de assédio frequentes que as mulheres sofrem no cotidiano, e citou o Carnaval de Salvador como exemplo.

“Em quantos carnavais em Salvador e em quantos blocos de rua a gente passa e leva uma mãozada na bunda e não fala nada. Hoje em dia eu viraria para trás e falaria: ‘O que foi?’”, avaliou Mônica.

VEJA MAIS: Mônica Martelli abre o jogo sobre divórcio do primeiro casamento: “Falta de libido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio