Beleza

Monique Alfradique de “Elas por Elas” sensualiza de lingerie e fãs se empolgam

Atriz mostrou corpo em dia em novas fotos

Publicado em 03/03/2024 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz brasileira Monique Alfradique, reconhecida por sua versatilidade e talento, presenteou seus seguidores com um momento de sensualidade em suas redes sociais. Na sexta-feira, dia 1º de março, ela compartilhou fotos em que posava deslumbrante em uma lingerie preta, acompanhadas da legenda “Lazy Friday” (sexta-feira preguiçosa, em inglês), denotando um clima descontraído e relaxante.

As imagens logo conquistaram a atenção dos fãs, que não economizaram nos elogios à atriz. Comentários exaltando sua beleza e charme inundaram a publicação, destacando sua elegância e sensualidade. Frases como “Você arrasa sempre”, “Que mulher espetacular!” e “Musa, lindíssima!” evidenciaram a admiração do público pela artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Monique Alfradique realiza treino funcional na praia e incendeia o clima com sua beleza

Atualmente, Monique Alfradique está em evidência na televisão brasileira por seu papel na novela “Elas por Elas”, exibida no horário das 19h pela Rede Globo. Na trama, ela interpreta a personagem Érica, uma personal trainer que enfrenta desafios em sua vida amorosa, incluindo a difícil tarefa de lidar com as suspeitas de infidelidade de seu marido, Edu, vivido por Luís Navarro.

Em uma participação recente no podcast “Papo de Novela”, a atriz expressou sua satisfação em interpretar um papel que aborda questões tão relevantes como a dependência emocional e a falta de autoestima. Monique destacou a importância de trazer à tona temas delicados como esses, ressaltando a jornada de superação que sua personagem está prestes a enfrentar na trama.

Instagram
Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio