Apaixonadíssimas

Monique Evans anuncia que irá se casar com Cacá Werneck

Juntas há 8 anos, mãe de Bárbara Evans adianta planos para cerimônia com a DJ

Publicado em 06/10/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans anunciou que vai se casar com Cacá Werneck. Após um período em que ficaram separadas durante a pandemia da Covid-19, a ex-modelo e a DJ reataram o relacionamento que já dura oito anos, e estão morando juntas.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a mãe de Bárbara Evans adiantou detalhes da cerimônia, e traçou o ano que vem como previsão. “Quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apaixonadíssima, Monique Evans confessou que não consegue permanecer longe da amada durante muito tempo. “Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe”, contou a apresentadora.

Segundo ela, foi amor à primeira vista desde o primeiro momento. “Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial”, pontuou Monique.

VEJA MAIS: Monique Evans se pronuncia sobre prisão da namorada, Cacá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio