Dor

Morre influeciador trans Popó Vaz, aos 37 anos; internautas ficam perplexos

A morte do influencer causou revolta na web

Publicado em 14/03/2022 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Popó Vaz, influencer, transexual, e incansável na luta contra a homofobia morreu nesta segunda-feira (14), aos 37 anos de idade. Ele era casado com o dono do canal ‘Põe na Roda’, Pedro HMC

A causa da morte ainda é cercada de muitos mistérios. Na web, jornalistas, influenciadores e fãs de Popó ficaram consternados com a notícia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que tristeza a morte do Popo Vaz! Vi pessoas questionando “será que foi por transfobia?” Vocês ainda duvidam?! A sociedade é cruel demais com pessoas trans. A internet é tóxica! E a comunidade LGBT+ tá longe de ser acolhedora! Q revolta q dá!”, “devastado com a notícia da partida precoce do Popo Vaz. principalmente com a forma que se deu, após uma série de ataques transfóbicos e moralistas ao relacionamento Pedro HMC. a internet pode sim adoecer e tirar a vida das pessoas, descanse em paz, Paulo.”, dispararam.

Vídeo vazado de Pedro HMC

No último domingo (13), Pedro HMC, marido de Popó, teve um vídeo vazado na web fazendo sexo oral em outro homem. Foi um verdadeiro estardalhaço. Além do vídeo, teve sua foto também que circulando livremente nas redes sociais.

Muitos internautas associaram o vídeo vazado de Pedro como supostamente um dos gatilhos para a trágica morte do influencer. “Que tristeza a morte do Popo Vaz! Vi pessoas questionando “será q foi por transfobia?” Vcs ainda duvidam?! A sociedade é cruel demais com pessoas trans. A internet é tóxica! E a comunidade LGBT+ tá longe de ser acolhedora! Q revolta q dá!”, foi um dos comentários na web.

 LEIA MAIS: Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio