Mulher Melão desce do carro e tira a roupa no meio da rua: “Gosto de fazer conteúdo de adrenalina”

A musa teve a atitude ousada em uma avenida na Colômbia

Publicado em 21/06/2023 09:39
Publicidade

Sucesso no OnlyFans e em outras plataformas eróticas, Renata Frisson, a Mulher Melão, disse que adora produzir conteúdos que envolvem adrenalina. Outro dia, inclusive, durante viagem para a Colômbia, a musa desceu do carro e começou a tirar a roupa no meio de uma rua movimentada.

O momento ousado foi registrado e compartilhado em suas redes sociais. “Entra na minha onda!! Vem comigo nessa louca viagem”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher Melão desce do carro e tira a roupa no meio da rua (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gosto de fazer conteúdo de adrenalina”

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Mulher Melão comentou sobre a atitude ousada: “Gosto de fazer conteúdo de adrenalina. Da última vez, desci do carro no meio da rua e coloquei meu amigo para gravar eu fazendo um strip-tease meu na Colômbia”, disse ela.

“Gosto muito de fazer coisas diferentes para surpreender meus fãs. Adoro saber que os homens estão se divertindo comigo. Recebo mensagens diariamente deles elogiando o meu conteúdo”, declarou.

Renata destacou que não tem pretensão de investir em uma produtora e que são justamente seus conteúdos “amadores” que instigam ainda mais os fãs. “Não uso Photoshop, nem filtro. Os fãs são apaixonados pelo conteúdo amador, porque ele é mais real. Ele consegue ficar mais próximo de mim, porque ele vê não só as minhas qualidades, mas os meus defeitos do jeito que eles são”, explicou.

“Não gosto de vender a imagem da mulher perfeita que não existe. Eu invisto no meu corpo justamente para ele ficar o mais belo possível dentro da realidade. Engraçado que as pessoas me encontram na rua e me acham mais bonita pessoalmente e relatam terem visto outras modelos do OnlyFans que não são o que vendem. Para mim, isso é a cereja do bolo do meu conteúdo. Acho libertador poder ser você mesma, ser natural”, ressaltou.

VEJA MAIS: Mulher Melão fatura 2 mil dólares após vender calcinha usada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio