Ousada

Mulher Melão revela como fatura bolada em dinheiro no OnlyFans

Funkeira contou que fatura em dólares com conteúdos sensuais na plataforma

Publicado em 17/04/2023 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher Melão se tornou uma das personalidades famosas que possui o maior público no OnlyFans atualmente. Aos 37 anos, a funkeira contou que já faturou muito com a plataforma de conteúdo adulto, mas nega que vender pack do pé seja uma forma de conseguir dinheiro.

“Geralmente meus fãs pedem mais eu toda nua e soltinha. É disso que eles gostam mais e eu adoro me exibir. Então, junta a fome com a vontade de comer. Essa história de que se ganha muito dinheiro só com o pé é tudo mito. Não ficaria milionária só com a renda disso. O negócio é se mostrar mesmo. Vender só pack do pezinho não dá dinheiro”, explicou ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher Melão, que já recebeu pedidos inusitados como forma de fetiches por alguns dos seus assinantes, afirmou que a procura se tornou ainda maior com o passar do tempo. “Pack do pé não é algo que muita gente pede, não! De cada 100 fãs, só quatro em média chegam a pedir material exclusivo de pé. A maioria quer ver pés só que junto com outras coisas. Acredito que uns 20 fãs de cada 100. Mas só dos pés mesmo, não”, disse.

Segundo a influenciadora digital, cada conteúdo personalizado é custeado em valores de até dois mil dólares. “Depende das poses, investimento em fantasias. Alguns me mandam roupas que eles querem ver eu provando para eles, lingeries, vai muito de cada fã”, explicou.

VEJA MAIS: Mulher Melão entrega como se mantém no topo do Onlyfans: “mais fogosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio