Veja o que ela disse

Munik Nunes revela motivo de ter escondido o casamento com empresário

Campeã do 'BBB16' é casada com Paulinho Simão desde outubro do ano passado

Publicado em 11/04/2023 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes, campeã do BBB16, se casou com o empresário Paulinho Simão em outubro de 2022, mas causou surpresa por ter revelado a cerimônia apenas meses seguintes, em fevereiro deste ano. A influenciadora digital explicou o motivo de ter mantido a descrição em torno da união.

Em entrevista à revista Caras, ela ressaltou o fato de ser uma figura pública, e que busca ser discreta com relação a assuntos pessoais. “Tem coisas que gosto de manter só para mim e quem é mais próximo”, iniciou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amo as pessoas que me acompanham, amo compartilhar sobre o que faço, como, uso e tudo mais, mas se sinto que não é o momento de falar sobre algo, guardo para mim. Tento pensar que se isso vai trazer algum tipo de energia negativa, é melhor não falar e esperar o momento certo”, completou Munik Nunes, que mantém um relacionamento com Paulinho Simão desde o início de 2022, e revelou que a rotina do casal não sofreu mudanças após o casório.

“Acho que só mudou o sobrenome mesmo (risos), o amor, a amizade e o companheirismo continua. Na verdade, acho que só cresce”, explicou ela. “Nós nos entendemos muito bem e sou extremamente grata por ter encontrado ele no caminho”, pontuou Munik, satisfeita.

VEJA MAIS: Munik Nunes diz não dividir contas com o marido: “Ele é o provedor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio