Recomeço

Murilo Huff anuncia volta aos palcos após tragédia com Marília Mendonça

Cantor anunciou a novidade para os fãs e seguidores

Publicado em 03/12/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff usou suas redes sociais nesta sexta-feira(03) para anunciar aos fãs e seguidores que estava voltando aos palcos. O cantor ficou quase um mês afastado da vida profissional, após o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas no último dia 05.

Através do seu Twitter, o músico fez um desabafo e confessou que não será nada fácil seguir adiante, após a tragédia. Juntos, os dois tiveram Léo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já na estrada…Hoje é dia de dar mais um passa na estrada chamada ‘seguir em frente’. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e de mãos dadas”, escreveu ele.

Logo depois, fãs e seguidores deixaram mensagens de apoio ao cantor. “Forças cantor! Já deu tudo certo, nós amamos você”, comentou um. “Eu amo você! Acredito muito no seu potencial”, disse outra. “Ela estará pra sempre com você, te protegendo! Vai com tudo”, escreveu uma terceira.

Planos

Recentemente, Murilo Huff já havia revelado seus planos de ‘seguir em frente. O cantor tem músicas inéditas para lançar e promete encantar o público com seu trabalho.

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em Outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei muito feliz com o resultado”, contou.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria pra vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, feito com muito carinho”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Filha de Fátima Bernardes lamenta a morte do cachorro da família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio