Veja o que ele disse

Murilo Huff confessa medo sobre namoro com Marília Mendonça e explica motivo

Cantor revela receio em ser conhecido apenas pelo relacionamento com a sertaneja

Publicado em 22/07/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff abriu o coração e revelou ter já sentido receio por ser visto apenas como o namorado de Marília Mendonça, de quem são pais do pequeno Leo, de 1 ano e quatro meses, e estão juntos há 3 anos.

Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, o cantor sertanejo detalhou a sensação. “Foi um processo bem lento de amadurecimento para eu chegar onde estou hoje. Sempre tive orgulho de namorar a Marília, mas aquilo ali [ser reduzido a namorado dela] me diminuía. Você via que a pessoa falava aquilo pra diminuir meu trabalho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff disse que o medo dele interferiu diretamente no início do relacionamento. “A gente começou a ficar, só que na minha cabeça eu ficava ‘cara do céu’. Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito”, afirmou.

Eles, que já se separaram durante cinco meses em meio aos anos que estão juntos, chamam atenção pela forma discreta que levam o relacionamento. “Nunca quis usar o nosso relacionamento como um degrau na escada do sucesso”, ponderou.

VEJA MAIS: Marília Mendonça detona DJ Ivis após denúncia de agressão: “Inaceitável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio