PERRENGUE!

Murilo Rosa revela história inusitada envolvendo nudes

O ator relembrou um perrengue inusitado que passou com a esposa, Fernanda Tavares

Publicado em 16/01/2023 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Murilo Rosa, de 52 anos, revelou uma história pra lá de inusitada envolvendo os nudes que ele recebe de fãs em suas redes sociais. Ele comentou sobre o assunto no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube.

Na ocasião, o famoso contou sobre a vez em que sua esposa, Fernanda Tavares, flagrou algumas fotos íntimas de outras mulheres em seu celular. “Teve uma vez que ela mexeu no meu telefone… Mas ela nunca foi uma pessoa de pegar o telefone, vasculhar… Ela viu uma coisinha…” começou Murilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o que acontece? O direct é uma loucura, você recebe [nudes]… Como ela não fica vendo essas coisas, sempre tem vários [nudes enviados por fãs], mas eu não sou um cara que fala: ‘olha aqui amor o que estou recebendo’…”, explicou.

Na sequência, ele comentou sobre o fato da esposa ter visto os nudes no direct de seu Instagram e como ela reagiu: “Ela viu um negócio desses, não tinha nada escrito, só estava uma imagem. Expliquei para ela. Ela sabe que [sou] uma pessoa que tem fãs e as pessoas mandam coisas”, disse Murilo.

VEJA MAIS: Lucca Picon surge pelado e passa perfume em parte íntima

Famosos que recebem nudes nas redes sociais

Murilo Rosa não é o único artista que recebe nudes de fãs nas redes sociais. Outro dia, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, 16 famosos que já afirmaram ter recebido fotos íntimas dos seguidores na web.

Alguns, disseram lidar bem com a situação. Outros, alegam que isso seja uma falta de respeito. E há também, aqueles que simplesmente ignoram as imagens recebidas.

CONFIRA: 16 famosos que recebem nudes nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio