CURIOSIDADES

Confira 16 famosos que recebem nudes nas redes sociais

Confira algumas celebridades que admitiram receber fotos íntimas de seus fãs nas redes sociais

Publicado em 25/12/2021 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser famoso, assim como muitas coisas na vida, também tem seus prós e contras. Receber homenagens e mensagens de carinho dos fãs, por exemplo, é algo muito positivo. No entanto, em uma era onde a internet domina, alguns seguidores acabam passando dos limites ao demonstrar admiração por seus ídolos. É o caso, por exemplo, de pessoas que costumam enviar nudes aos famosos.

Cantores, atores, jovens e veteranos… Diversos artistas já revelaram em entrevistas que costumam receber fotos íntimas dos fãs nas redes sociais. Alguns, costumam lidar bem com a situação. Outros, consideram uma falta de respeito. E há também, aqueles que simplesmente ignoram as imagens recebidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos reunimos em uma lista, 16 celebridades que já afirmaram ter recebido nudes dos seguidores nas redes sociais. Confira!

Gracyanne Barbosa

Há alguns anos, a esposa de Belo comentou que estava cansada de receber nudes de mulheres em suas redes sociais. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a musa não escondeu seu incômodo com as fotos íntimas de suas fãs.

“Eu mesma que respondo no Instagram. Por incrível que pareça, recebo mais nudes de mulheres do que de homens. Gente, por favor, parem de me mandar ‘pepecas’ que eu não gosto, não!”, reclamou Gracyanne.

Gracyanne Barbosa (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Kéfera

A atriz e youtuber é outra famosa que não gostou nada de ver suas caixas de mensagens repleta de nudes dos fãs. Através das redes sociais, Kéfera desabafou sobre o assunto e mandou seu recado:

“Estou postando vídeo no pole dance, mas não é para receber p*r*ca por direct. Tem muito homem me seguindo agora e mandando uns directs achando que estão arrasando. Não estão, não. Cristal bruto! Sem tempo, irmão”, disparou.

“Queria muito entender o que passa na cabeça de um homem, o qual eu não conheço, que me manda uma foto do pau por direct. Será que ele acha que eu olho a foto e penso: ‘Meu Deus, vamos casar! Caraca! Eu achei o amor da minha vida. Era você esse tempo todo’. Será que ele acha isso?”, acrescentou.

Kéfera Buchmann (Foto: AgNews)

Camila Queiroz

A eterna ‘Angel’ de ‘Verdades Secretas’, revelou em entrevista ao jornalista Leandro Lel Lima, que já recebeu muitas fotos íntimas dos fãs. No entanto, após se casar com o ator Klebber Toledo, os internautas mais saidinhos pararam de lhe importunar.

Faz tempo que não recebo nudes, teve uma época que eu recebia muito. Acho que depois que eu casei parou. Eu não mando porque vai saber onde vai parar isso… a gente tem que se preservar. Acho que também não recebo mais por que as pessoas sabem que sou uma senhora casada”, declarou a atriz.

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Perlla

A funkeira foi outra famosa que reclamou sobre receber nudes de homens no direct do Instagram. “Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim”, desabafou Perlla. “A gente acha que ‘mulher não se valoriza’, mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa”, acrescentou a cantora.

Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)

João Vicente de Castro

E não são apenas mulheres que costumam receber nudes de seus seguidores nas redes sociais. O ator João Vicente de Castro também já foi alvo das fotos íntimas de fãs no Instagram.

“Eu recebo muitas nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata”, declarou ele em entrevista à revista Quem.

João Vicente de Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Supla

Nem mesmo o cantor Supla, de 55 anos, escapa dos nudes de fãs na internet. Durante participação no programa ‘Sai da Caixa’, comandado por Tiago Abravanel no Canal UOL, o artista falou sobre as fotos íntimas que recebe. “Não mando nudes, mas recebo bastante.”, afirmou o famoso.

Supla (Foto Reprodução/Instagram)

Rainer Cadete

O ator que interpreta Visky, em ‘Verdades Secretas’ também disse que costuma receber muitos nudes de seus seguidores nas redes sociais. “Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera!”, afirmou o famoso durante participação no podcast ‘Novela das 9’. 

“As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!”, destacou ele.

Rainer Cadete (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins

Cantora e ex-BBB é outra artista que afirmou receber muitos nudes dos seguidores nas redes sociais. Ela acrescentou ainda, que o namorado, o cantor Tierry, também costuma se deparar com fotos íntimas de fãs no Instagram. “Mandam nudes pra mim e pra ele direto, o pessoal não tem filtro não”, disse Gabi, ao TV Fama.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi

O galã da TV Globo é mais um dos famosos que estão na mira dos nudes de fãs nas redes sociais. No entanto, ele deixou claro que não costuma responder as mensagens do tipo. “Às vezes recebo nudes no Instagram, mas não respondo. Eu vejo todos, mas não respondo nenhum”, acrescentou.

Rodrigo Lombardi (Divulgação)

Laura Muller

A famosa sexóloga do programa ‘Altas Horas’ também revelou que costuma receber nudes de fãs nas suas redes sociais. “Agora, nas redes sociais, o ‘bicho pega’. O que a Maria (sua assistente) já viu de nudes… A galera manda de tudo, mas não damos continuidade a esse tipo de conversa“, afirmou ela em entrevista à Patrícia Kogut.

Laura Muller (Divulgação)

Andressa Miranda

A esposa de Thammy Miranda também geralmente é alvo de nudes dos fãs no Instagram. No entanto, ela já deixou claro que não gosta. “Denunciem! Não sou obrigada a me deparar com isso!”, disse ela nas redes sociais.

“Hoje, eu recebi o nude de um cara no direct e eu postei a foto. O cara veio me pedir pra retirar. Por que ele não pensou na hora que ele fez a besteira?”, ponderou Andressa. “Depois ele se arrepende e pede pra tirar? Não vou tirar! A pessoa tem que lidar com as consequências dos seus atos”, afirmou ela. “Devia ter postado a foto sem emoji, sem nada cobrindo a imagem para esse nojento aprender a não fazer isso com as mulheres”, declarou.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Luigi Baricelli

Na época em que ‘Laços de Família’ foi reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, o ator Luigi Baricelli disse que viu sua caixa de mensagens lotada de nudes das fãs.

“Umas escrevem que são a Capitu (Giovanna Antonelli) e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal”, pediu ele.

Luigi Baricelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano

A cantora do Bonde do Forró também não escapou dos nudes de fãs nas redes sociais e ficou admirada com a variedade de pênis que costuma receber. “Eu recebo muito no WhatsApp da Mansão Bonde. Eu fico só de manhã assistindo, e não sabia que uma era diferente da outra. Uma é mais fina, outra é mais mexida”, disse ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Ary Fontoura

O ator de 88 anos também admitiu receber muitas fotos íntimas em seu Instagram. “São muitos directs. Eu acredito assim que [são] umas três mil mensagens diárias mais ou menos. Mandam nudes também (risos). Por aí… O mais estranho que recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem pra mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta pra ela”, comentou o artista durante participação no ‘Mais Você’.

Ary Fontoura (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis de Oliveira

Atriz de 71 anos, conhecida por sua personagem Rosaly, na novela ‘Roque Santeiro’, é outra famosa que recebe nudes nas redes sociais. “Também recebo nudes, mas apago e bloqueio”, contou ela em entrevista ao jornalista Walter Felix do site NaTelinha.

Isis de Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda

A beldade, que é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, também reclamou das fotos íntimas dos fãs que geralmente recebe no Instagram. “Olha, eu admiro a coragem de alguns homens que me mandam direct , porque tem que ter coragem pra mandar fotos dessas rolas medonhas de feia. Guarde seu trem feio para você, moço”, disse a musa.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Confira os famosos que postaram nudes no ‘Fleets’ do Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio