Saiba mais

Musa do OnlyFans diz ter recebido fortuna de jogador de futebol por sexo

Nathalie Andreani, de 50 anos, contou detalhes da proposta feita por jogador francês

Publicado em 06/10/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalie Andreani, musa do OnlyFans, fez uma revelação ousada envolvendo um dos jogadores de futebol da seleção francesa. Segundo ela, um atleta ofereceu cerca de 43 mil libras – avaliado em R$ 316 mil na cotação desta quarta (6) -, por uma noite de sexo.

Em entrevista concedida à revista francesa Public, a modelo afirmou ter ficado em choque e completamente envergonhada com o valor tão alto. “Recebi muitas propostas indecentes, principalmente uma de um jogador de futebol. Ele me ofereceu 43 mil libras para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião, devo acrescentar — mas eu recusei”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele era um jogador da seleção francesa. Fiquei chocada. Foi uma pena, porque eu cogitaria ficar com ele se ele não tivesse me oferecido aquele dinheiro”, disse a musa do OnlyFans, de 50 anos.

Além de Nathalie Andreani, no Brasil, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez têm faturado com os trabalhos sensuais na plataforma para maiores de 18 anos. Recentemente, ela revelou que vendeu cerca de 2 litros de água do seu próprio banho avaliado em torno de R$ 37 mil reais, para um fã brasileiro.

Veja famosas que estão no OnlyFans

Algumas famosas brasileiras possuem perfil no OnlyFans. Alguns nomes como Valesca PopozudaAnittaMC CarolMC Mirella, Jessica Alves, o ex-Ken Humano, Aritana MaroniRenata Frisson, a Mulher Melão e a ex-BBB Jaque Khury, possuem perfil na plataforma.

VEJA MAIS: Juju Salimeni abre o jogo sobre conteúdos pelada no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio