NOVA LOIRA!

Musa do OnlyFans, Nubia Oliiver renova o visual e mostra seu antes e depois

Modelo resolveu escutar a dica de seu cabeleireiro e o deixou pintar as madeixas de loiro

Publicado em 12/04/2022 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver, musa do OnlyFans de 48 anos, renovou o visual e está com os cabelos bem mais claros. A modelo disse que resolveu escutar a dica de seu cabeleireiro e o deixou pintar as madeixas de loiro.

“Ele disse que eu loira chamo mais atenção e eu sempre ouço ele no quesito cabelo. Acho que temos que mudar sempre. Amei demais”, comemorou Nubia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o antes e depois da mudança:

Antes e depois de Nubia Oliiver (Foto: Divulgação)

Longe dos desfiles na Sapucaí, a modelo disse que vai curtir o feriadão no interior. De acordo com Nubia, ela vai aliar diversão, negócios e descanso. “Como sempre irei para a minha fazenda. Vou resolver alguns negócios que tenho por lá”, disse a famosa.

A mais nova loira do pedaço ainda contou que vai aproveitar para participar da maior feira agropecuária da América Latina que acontece em Uberaba, em Minas Gerais, a Expozebu. O evento ocorre entre os dias 29 de abril e 7 de maio.

“Gosto de olhar o gado de elite e também terá os grandes shows sertanejos. Fora as grandes festas que vão acontecer durante a exposição de gado. Então será uma semana de trabalho com diversão como sempre foi as minhas idas para lá. Tenho uma conexão única naquele lugar. Volto renovada para as batalhas da vida”, declarou a musa.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver fala sobre conteúdos adultos em site erótico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio