Curtição

Na Espanha, Enzo Celulari exibe peitoral em passeio de barco e impressiona

O filho de Claudia Raia tem aproveitado bastante suas férias e surpreendendo com o físico sarado

Publicado em 10/08/2022 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari, influencer, tem aproveitado bastante suas férias na Espanha. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari fez questão de compartilhar uma galeria de fotos e vídeos de tirar o fôlego! Em um dos registros, o ex de Bruna Marquezine aparece sem camisa, exibindo o peitoral definido e curtindo adoidado em um barco.

“Coisa linda da minha vida”, comentou Claudia Raia. “Eu te amo”, disse Edson Celulari. Os demais prosseguiram com os elogios. “Segura ele”, “Saudades”, “Cenário lindo”, “Que fotos’, “Olha o gingado!”, “Um fofo” ,”Lugar mágico”, “Dança muito”, “Que homem! Que homem!”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer se encontra na badalada ilha Baleares, no litoral da Espanha. O filho de Claudia Raia foi zoado ao também publicar um vídeo dançando de forma desengonçada em uma boate. 

Enzo Celulari, recentemente, concedeu entrevista ao Jornal O Globo, e comentou que não liga para comentários maldosos por usar unhas pintadas e maquiagem.

“Não estou nem aí. Isso é uma grande bobagem, estamos em 2022, e me estimula a usar cada vez mais. Não tenho qualquer dúvida sobre minha sexualidade, sei muito bem do que gosto e do que não gosto”, explicou. 

LEIA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: “Sempre fui namoradeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio