BELÍSSIMA!

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo posa nua e conquista elogios

Atriz espera Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão

Publicado em 02/08/2022 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo protagonizou um belíssimo ensaio que deixou seus seguidores completamente encantados. No registro publicado em seu Instagram, a atriz aparece nua, deixando o barrigão à mostra.

“Mamãe do Joca!”, escreveu a famosa, que espera Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão. Em poucas horas, a publicação da artista conquistou milhares de curtidas e elogios carinhosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deusa”, disse uma seguidora. “Perfeita demais”, declarou um fã. “Mamãe da vida!!! Mamãe rainha”, comentou Sabrina Sato. “Simplesmente maravilhosa”, destacou outra internauta. “Belíssima demais”, afirmou mais uma admiradora.

Último mês de gestação

Recentemente, Viviane Araújo comentou sobre a chegada do último mês de gravidez: “Nessa reta final a ansiedade é muito grande, perdendo horas de sono porque acordo de madrugada para fazer xixi, o sono vai embora. Faz parte, estou amando. Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente”, iniciou.

Apesar dos perrengues, ela destacou o quanto essa fase tem sido especial: “Maternidade pra mim é um mundo novo, que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim”, disse ela, que pretende ter parto normal.

Não pretendo fazer cesárea. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. A gente não sabe. Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo der certo, vou querer ter parto normal. Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz cesárea“, contou.

VEJA MAIS: Viviane Araújo exibe ‘barrigão’ em clique romântico com o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio