Na seca? Luisa Sonza reclama da falta de pegação em sua vida: “sonho ser a piranha que acham que sou”

A cantora brincou ao falar sobre sua vida amorosa nas redes sociais

Publicado em 19/04/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Provando que é gente como a gente, Luisa Sonza fez um desabafo sobre sua vida amorosa e a falta de contatinhos. A cantora revelou que está na ‘seca’, ou seja, sem pegar ninguém há um tempo e reclamou nas redes sociais sobre o assunto.

De acordo com Luisa, ela gostaria de ser a “piranha”, que a web pinta, como se tivesse sempre de affair com alguém. E ainda brincou pedindo para os perfis de fofoca divulgarem sua fase sem contatinhos para conseguir arrumar alguém para ficar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Boninho tenta salvar previsibilidade da final e anuncia trollagem no BBB22

“Sonho ser a piranha que acham que sou”

“Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo, vocês iam cair duro. Vocês tão preparados pra essa conversa ainda”, disparou a cantora.

Então, Luisa ainda pediu ajuda para conseguir um contatinho, mas revelou que já tem um homem que está de olho e gostaria que ele tomasse atitude. Para encerrar, ainda debochou da sua falta de coragem em chamá-lo no WhasApp.

“Instas de fofocas por favor divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar ver se ele toma alguma atitude e não não gosto de tomar atitude gosto q as pessoas venham até mim”, disse e finalizou: “Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra insta de fofoca divulgar do que mandar um “oi” no WhatsApp HAHAHA”.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio