ABRIU O JOGO

Naiara Azevedo admite que não conseguiu controlar crise de ansiedade no BBB22: “me sentia só”

A cantora citou a falta de acolhimento dos participantes com ela

Publicado em 02/03/2022 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo decidiu abrir o jogo sobre suas crises de ansiedade dentro do confinamento e afirmou que teve dificuldades para controlar seus sentimentos no BBB22. Segundo a cantora, faltou acolhimento dos amigos e com isso, acabava não tendo com quem compartilhar o que estava sentindo.

“Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo. Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, declarou, em entrevista a Dre Nascimento, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jade Picon chora muito após eliminação de Larissa e promete: “nada vai me derrubar”

Posteriormente, contou que, a rotina do BBB é estressante e a tirou da zona de conforto, fazendo com que desencadeasse mais crises de ansiedade no confinamento. “Então aquilo [a rotina] foi me descontrolando porque eu já estava há muitos dias sem dormir”, acrescentou.

“Me sentia só”

Naiara afirmou que, tentou fazer conexões dentro da casa, mas sem sucesso. Com isso, durante suas crises de ansiedade ou quando sentia que precisava externalizar seus sentimentos, não conseguia encontrar alguém que fosse seu ‘porto seguro’.

“Quando tentei me envolver com as pessoas e vi que elas não estavam me acolhendo, no sentido de não querer conversar comigo, eu me sentia muito só. Com o monstro também, era muito complicada aquela fantasia, não tinha uma posição para deitar, para dormir. Foi um acumulativo de emoções”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio