Naldo Benny se pronuncia após música com Melody ser retirada do Spotify

'Love, Love', colaboração dos cantores, voltou à plataforma nesta quarta (28)

Publicado em 28/06/2023 09:34
Publicidade

A música ‘Love, Love’, de Melody e Naldo Benny, foi retirada do Spotify nesta terça-feira (27). A canção, que já havia acumulado mais de 4 milhões de reproduções, estava em tendência de crescimento entre as 50 mais ouvidas do Brasil na plataforma.

Curiosamente, o hit, que possui elementos sonoros de ‘Kiss Kiss’, do rapper Chris Brown, foi creditada legalmente pelos responsáveis pela canção lançada na década de 2000, mas ainda não se sabe o motivo exato da música ter saído do ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, Naldo Benny relatou que a equipe envolvida no projeto está apurando o que, de fato, veio a acontecer. “Não tem reinvindicação nenhuma de erro, de editora. Existe liberação sim e não sabemos porque aconteceu isso”, iniciou.

“Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso”, disse Naldo, que pediu o retorno da parceria com Melody ao Spotify: “Já estamos pedindo que a plataforma volte com a faixa o quanto antes porque não tem nada de errado”, pontuou. Na manhã desta quarta (28), a canção voltou a ser disponibilizada.

Horas antes de ter saído do ar, Melody havia usado suas redes sociais para comemorar o fato de ‘Love, Love’, ter ultrapassado o novo hit de Anitta, ‘Funk Rave’, na plataforma de streaming, com direito a um print circulando sua canção e a da ‘Girl fom Rio’.

Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nova música de Melody e Naldo Benny levanta polêmica sobre acusação de plágio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio