Nova música de Melody e Naldo Benny levanta polêmica sobre acusação de plágio

'Love, Love', parceria dos brasileiros, possui elementos de hit do cantor americano Chris Brown

Publicado em 17/06/2023 15:27
Publicidade

Melody lançou sua nova música, ‘Love, Love’, colaboração com Naldo Benny e participação de Matheus Alves, na noite desta última sexta-feira (16). A canção, que possui elementos sonoros de ‘Kiss, Kiss’, do cantor americano Chris Brown, lançado em 2007, desta vez foi autorização legalmente pelo dono da versão original, mas ainda assim foi acusada de plágio.

Desta vez, MC Thammy levantou a suposta cópia da dupla com ‘Tu Vai Me Ver no Paredão’, sua colaboração com Gabi Saiury, lançada há dois meses e também inspirada na música do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qualquer semelhança é mera coincidência. Feliz em ser inspiração para vários artistas que estão lançando músicas bem parecidas com a que já lançamos”, disparou a funkeira, no Instagram. Horas depois, o assunto da acusação de plágio de Melody e Naldo Benny virou assunto entre os internautas.

Curiosamente, o refrão de ambas as canções levantaram coincidências, além da sonoridade. Em um trecho da música de MC Thammy, diz: “Tentei te dar valor você não quis quis quis, agora chora pra voltar pra mim”. Enquanto a música de Naldo e Melody, o trecho diz: “Eu te dei love love love, tu não quis quis quis, agora tu sofre baby eu quero curtir”.

VEJA MAIS: Melody reage após comentário polêmico de Ana Castela sobre feat: “A humildade vem em primeiro lugar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio